Segunda-feira, 21 de Abril de 2025

Buscar  
Grande Recife

Publicada em 12/12/24 às 12:14h - 928 visualizações
Homem é Morto em Falsa Venda de Moto no Recife; Filho é Agredido
Vítima de 52 anos morreu ao tentar salvar o filho durante emboscada em Nova Descoberta. Um dos criminosos foi preso em flagrante.

Rádio MAIS FM

Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife  (Foto: Reprodução)

Na noite da última quarta-feira (11), um homem de 52 anos foi morto a tiros durante uma emboscada em uma falsa negociação de moto no bairro de Nova Descoberta, na Zona Norte do Recife. O filho da vítima, de 25 anos, também foi brutalmente agredido.


De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), pai e filho saíram de Vitória de Santo Antão, no Agreste, para negociar o veículo. Chegando ao local combinado, foram surpreendidos por dois criminosos que anunciaram o assalto.


Agressões e Homicídio

Durante o crime, os assaltantes atacaram o filho da vítima com tijolos. Ao tentar proteger o filho, o pai foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local.


Em meio ao confronto, um dos criminosos também foi baleado. Ambos os feridos foram encaminhados para unidades hospitalares na região.


Ação Policial

A Polícia Civil informou que um dos suspeitos, de 25 anos, foi preso em flagrante pela Equipe de Força-Tarefa de Homicídios na Capital. Ele está custodiado no hospital enquanto recebe atendimento médico.


Em nota, a corporação destacou que as investigações continuam para identificar e prender o segundo autor envolvido na emboscada.


Impactos do Crime

Casos de falsas negociações de veículos têm aumentado em todo o país, destacando a necessidade de atenção redobrada ao realizar transações, especialmente em locais desconhecidos ou sem referências.


As autoridades recomendam que compras e vendas sejam realizadas em locais públicos, de preferência com movimentação, e que o histórico do vendedor ou comprador seja previamente investigado.


Conclusão

O crime ressalta a crueldade e a insegurança enfrentada por cidadãos em situações aparentemente comuns, como a compra de um veículo. A resposta imediata das autoridades reforça o compromisso em combater a violência, mas também aponta para a importância de ações preventivas para evitar tragédias como esta.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:


Estatísticas
Visitas: 37894 Usuários Online: 112





Publicidade Lateral



Peça sua Música

  • Ricardo
    Cidade: Sergipe
    Música: Qualquer uma de noite ilustrada
  • Lucas manoel
    Cidade: Olinda PE
    Música: O MORRO DESCE A LADEIRA de Paulão Santos
  • Lucas manoel
    Cidade: Roraima
    Música: A casa de vó
  • Tony Silva
    Cidade: Brasil
    Música: Sunday Bloody Sunday
  • Sérgio Sales
    Cidade: Brasil
    Música: Faroeste Caboblo - Legiao Urbana
Bate Papo

Digite seu NOME:


(81) 98907-3310





Converse conosco pelo Whatsapp!
Copyright (c) 2025 - As Mais - Todos os direitos reservados